Manchester United de Ruben Amorim observou 2 jogadores do FC Porto frente ao Casa Pia

- Advertisement -

O Manchester United enviou emissários ao Estádio do Dragão. Emblema inglês quis observar dois jogadores do FC Porto.

O Manchester United recrutou Ruben Amorim em Portugal e continua atento ao futebol português. De acordo com o Daily Mail, os red devils enviaram scouts ao Estádio do Dragão para observar dois jogadores do FC Porto no confronto diante do Casa Pia (2-0).

De acordo com o Daily Mail, Francisco Moura e Samu Aghehowa foram os jogadores na mira do Manchester United. Recorde-se que contratar um novo lateral esquerdo é uma das prioridades dos red devils.

O Manchester United conta no plantel com vários jogadores com experiência no futebol português, nomeadamente Diogo Dalot, Victor Lindelof, Casemiro, Manuel Ugarte e Bruno Fernandes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.

Duplexe Tchamba deixa Casa Pia e é reforço do Remo

Duplexe Tchamba é reforço do Remo. O defesa camaronês deixou o Casa Pia e assinou um vinculo com o clube brasileiro até ao final de 2026.

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.