Manchester United de Ruben Amorim oficializa Patrick Dorgu por 30+5 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United anunciou este domingo a contratação de Patrick Dorgu ao Lecce. Contrato válido até junho de 2030.

Patrick Dorgu é oficialmente jogador do Manchester United de Ruben Amorim. O lateral-esquerdo dinamarquês deixou o Lecce e rumou aos Red Devils numa transferência de 30 milhões de euros mais cinco milhões de euros em variáveis.

Em nota oficial do Manchester United, pode ler-se que o lateral de 20 anos assinou um contrato válido até junho de 2030 com opção adicional de mais um ano. Após três temporadas no Lecce, Patrick Dorgu ruma à Premier League para uma nova aventura e já reagiu:

«Estou incrivelmente orgulhoso por me poder considerar um jogador do Manchester United, este é um dia muito especial para toda a minha família. Mal posso esperar para trabalhar com Ruben Amorim, a sua visão para esta equipa e para o futuro do clube é incrivelmente entusiasmante. Existe um plano claro para o meu desenvolvimento e sinto que o Manchester United é o local perfeito para realizar o meu potencial e concretizar as minhas grandes ambições», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.