Manchester United de Ruben Amorim planeia desviar alvo do Arsenal

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim quer contratar Joan Garcia. O Arsenal também está interessado no guardião do Espanyol.

O Manchester United de Ruben Amorim está disposto a oferecer uma proposta para convencer Joan Garcia a rumar aos Red Devils. De acordo com o portal Transfersdotcom, o emblema de Manchester planeia desviar o guardião do Arsenal de Mikel Arteta, que também está interessado no jogador espanhol.

Na presente época, o guardião espanhol soma 30 jogos pelo Espanyol e está avaliado em 20 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt. Com as recente exibições de André Onana e a Arábia Saudita atenta ao guarda-redes camaronês, o Manchester United vê com bons olhos a chegada do guarda-redes de 23 anos.

PSG, Atlético de Madrid, Real Madrid, Manchester United e o Bayer Leverkusen também estão atentos a Joan Garcia.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

Benfica e Real Madrid multados pela UEFA após o encontro da Champions League

O Benfica e o Real Madrid foram multados pela UEFA. Em causa, o atraso no reinício da segunda-parte do encontro da fase de liga da Champions League.