📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

- Advertisement -

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.

O Manchester United está interessado em continuar a reforçar as fileiras às ordens de Ruben Amorim. De acordo com o diário Fichajes, Mateo Retegui está na lista dos red devils.

A mesma fonte avança que o emblema inglês está na disposição de chegar aos 60 milhões de euros para contratar o internacional italiano. Este verão, recorde-se, Retegui fez as malas para o Al Qadsiah da Arábia Saudita, um negócio feito por 68,5 milhões de euros.

Mateo Retegui tem 26 anos e esta temporada, entre o Al Qadsiah e a seleção italiana, leva oito golos e quatro assistências em nove jogos. Recorde-se que, neste verão, o Manchester United investiu 80 milhões de euros na contratação de Benjamin Sesko, também ele ponta de lança.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

San Lorenzo pode ver-se obrigado a decretar falência nos próximos 3 dias

O histórico clube argentino, San Lorenzo, tem três dias para pagar uma dívida de 4,4 milhões de euros que remonta a uma transferência em 2020.

Gareth Bale reflete sobre as suas finanças e revela ter receio da falência: «É algo que sempre me angustiou»

Gareth Bale, que foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo, falou sobre os seus investimentos e receios para o futuro.

Ruben Amorim quer antecipar-se a Hugo Viana: eis o ponto de situação quanto à saída de Morten Hjulmand do Sporting… em janeiro

Morten Hjulmand é muito cobiçado em Manchester e o Manchester United prepara uma proposta em janeiro. Sporting confia na palavra do médio.

Maxi Araújo tem interessado de peso em Itália e Nápoles x Sporting foi palco de observações

A Atalanta acompanha o desenvolvimento e a situação de Maxi Araújo. Dea foi um dos clubes presente no Nápoles x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Ministério Público investiga negócios entre Peter Lim, Jorge Mendes e Benfica

O Benfica e Peter Lim estão sob investigação do Ministério Público após suspeitas de corrupção internacional e falsidade contabilística.

Arda Guler sobre jogar com Kylian Mbappé: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra»

O médio turco, Arda Guler, mostrou grande satisfação com a forma como o seu estilo de jogo encaixa com o do astro francês, Kylian Mbappé.

New York Giants derrotam os Philadelphia Eagles e Baker Mayfield continua a campanha de MVP: eis os resultados da semana 6 da NFL

Na sexta semana da NFL, os Giants receberam e surpreenderam os Eagles, e os Buccaneers venceram os 49ers, com destaque para Baker Mayfield.