📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim quer aproveitar descontentamento de craque para o contratar

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jobe Bellingham, jogador que não está feliz ao serviço do Borussia Dortmund.

O Manchester United é um dos emblemas interessados em contratar Jobe Bellingham. A informação está a ser avançada pelo jornal Bild, que indica que o Crystal Palace também está de olho no irmão de Jude Bellingham.

Jobe Bellingham está pouco satisfeito com o tempo de jogo que tem tido no Borussia Dortmund, onde leva apenas 187 minutos de utilização, divididos por seis encontros, sem qualquer golo marcado ou assistência dada. Os alemães investiram 30 milhões de euros para o contratar ao Sunderland.

O atual contrato de Jobe Bellingham termina em 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender