📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque com avançado destaque da Serie A

- Advertisement -

O Manchester United adicionou Moise Kean à lista de possíveis avançados que podem reforçar os red devils na próxima temporada.

Uma das posições que o Manchester United de Rúben Amorim pretende reforçar na próxima temporada é a de ponta de lança. Segundo informação avançada pelo jornalista Santi Aouna, os red devils adicionaram Moise Kean à lista de possíveis reforços para o setor ofensivo.

O internacional italiano tem tido uma época de destaque ao serviço da Fiorentina e soma já 23 golos e três assistências em 42 jogos pelo conjunto viola esta temporada. O Barcelona e o Bayern Munique são duas das equipas que também seguem com atenção o avançado de 25 anos.

Recorde-se que Moise Kean tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros no contrato, que estará válida entre 1 de julho e 15 de julho de 2025.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.