Manchester United de Ruben Amorim regressa às vitórias na Premier League com direito a clean sheet: Eis os resultados do dia da Premier League

- Advertisement -

O Manchester United derrotou a equipa sensação Sunderland por 2-0 na 7.ª jornada da Premier League, com golos de Mason Mount e Benjamin Sesko.

O Manchester United de Ruben Amorim somou a terceira vitória consecutiva em Old Trafford, depois de derrotar o Sunderland por 2-0. Mason Mount inaugurou o marcador ao minuto 8′, com assistência de Bryan Mbeumo. Aos 31′ minutos do encontro, Benjamin Sesko ampliou a vantagem, na sequência de um lançamento de linha lateral executado por Diogo Dalot.

O encontro ficou também marcado pela estreia de Senne Lammens na baliza dos red devils, que terminou a partida com a sua primeira clean sheet. Com este triunfo, o Manchester United subiu ao 8.º lugar da Premier League, com 10 pontos, enquanto o Sunderland, que soma 11 pontos e ocupa a 6.ª posição, poderá agora ser ultrapassado pelo Manchester City.

Já o Arsenal voltou a vencer, desta vez, diante do West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0. Declan Rice (38′) e Bukayo Saka (67′) apontaram os golos para a equipa dos gunners.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Leeds 1-2 Tottenham
  • Arsenal 2-0 West Ham
  • Manchester United 2-0 Sunderland
  • Chelsea x Liverpool
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.

Cristiano Ronaldo pondera deixar o Al Nassr no final da temporada e regressar à Europa

Cristiano Ronaldo está afastado do Al Nassr devido a um descontentamento com a gestão da Liga Saudita e pode regressar à Europa no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges satisfeito com renovação iminente de Francisco Trincão: «Tem dado a cara, não se esconde e assume»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges perspetiva regresso de Nuno Santos e aborda golos nos descontos: «Os adeptos devem estar felizes com as 4 vitórias»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges viu a derrota do FC Porto contra o Casa Pia: «Vai ser duro e os pontos vão ser caros»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.