Manchester United de Ruben Amorim resolve futuro de Jadon Sancho: Eis o destino

- Advertisement -

O Manchester United chegou a acordo com o Aston Villa para a transferência de Jadon Sancho. Extremo continua na Premier League.

Jadon Sancho vai ser jogador do Aston Villa, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o extremo inglês deixa o Manchester United e ruma aos Villains num empréstimo inicial. Já há luz verde por parte dos Red Devils e o negócio está a ser fechado.

Desta forma, Ruben Amorim vê mais um excedentário com o futuro resolvido neste final de mercado de verão. Jadon Sancho continua na Premier League, mas agora com o Aston Villa. Na última temporada, o extremo esteve cedido ao Chelsea, onde registou cinco golos e nove assistências em 41 partidas.

Neste mercado de verão, Jadon Sancho chegou a ser muito associado à AS Roma, porém o jogador acabou por recusar a mudança.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.