Manchester United define preço de Joshua Zirkzee

O Manchester United está disposto a deixar sair Joshua Zirkzee por menos de 40 milhões de euros.

As exibições de Joshua Zirkzee não têm convencido os dirigentes do Manchester United, e uma saída no final da temporada não está descartada. Segundo o portal Caught Offside, os red devils estão dispostos a negociar o ponta de lança neerlandês por menos de 40 milhões de euros.

Recorde-se que Joshua Zirkzee chegou ao conjunto inglês no início da temporada proveniente do Bolonha, a troco de 42,5 milhões de euros. No total da época, o avançado de 23 anos soma sete golos e duas assistências em 48 encontros.

A mesma fonte refere ainda que Inter Milão, Juventus e Fiorentina estão interessados em Joshua Zirkzee.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.

Al Hilal não desiste de internacional português

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Nuno Tavares à Lazio. Sauditas vão voltar à carga pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Renato Paiva e a vitória histórica do Botafogo: «Fizemos o PSG beber do seu próprio veneno»

O Botafogo surpreendeu e venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Renato Paiva reagiu no final do jogo.