Manchester United divulga comunicado sobre Superliga

O Manchester United FC está contra a Superliga. Os red devils manifestaram posição em curto comunicado divulgado.

Tal como o Atlético de Madrid, também o Manchester United voltou a dar um passo atrás. O clube inglês foi um dos impulsionadores da primeira versão da Superliga, mas está contra a nova versão da Superliga. Importa reforçar que o Governo do Reino Unido também vai adotar medidas para fazer face à Superliga.

Recorde-se que na manhã desta quinta-feira o Tribunal Judicial da União Europeia considerou ilegais as ações da UEFA e FIFA contra a Superliga. O caso é complexo e podes entendê-lo melhor AQUI.

O novo formato da Superliga pode ser consultado AQUI.

Eis o comunicado do Manchester United FC na íntegra:

«O Manchester United emitiu a seguinte declaração em reação ao acórdão de hoje do Tribunal de Justiça Europeu sobre a Superliga Europeia:

A nossa posição não se alterou. Continuamos totalmente empenhados em participar nas competições da UEFA e em cooperar de forma positiva com a UEFA, a Premier League e outros clubes, através do TCE, para o desenvolvimento contínuo do futebol europeu».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Sanches descartado pelo Besiktas e mais próximo de ficar no Benfica

Renato Sanches está mais próximo de ficar no Benfica. O médio internacional português foi descartado pelo Besiktas.

Os jogos já marcados dos oitavos de final do Mundial de Clubes: faltam definir 2 encontros

O quadro dos oitavos de final do Mundial de Clubes está quase definido. Faltam apenas fechar dois jogos para a próxima fase da competição.

Inter Milão e Monterrey seguem para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Inter Milão e o Monterrey estão apurados para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Já o River Plate está eliminado.

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «O favorito é o Sporting pelo que estão a demonstrar nos últimos anos»

Cassiano Klein falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Está definida a final do Euro Sub-21

Inglaterra e Alemanha vão disputar a final do Euro Sub-21. As duas seleções venceram os respetivos jogos.