Manchester United e Chelsea disputam médio argentino

Franco Mastantuono está na mira do Manchester United e do Chelsea. Médio de 17 anos joga no River Plate e a clausula de rescisão é de 45 milhões de euros.

O futuro de Franco Mastantuono pode passar pela Premier League. De acordo com o Sky Sports, o Manchester United e o Chelsea estão em disputa pela contratação do médio argentino, depois do jovem quase ter fechado acordo com o Real Madrid. O Barcelona também mostrou interesse.

Considerado umas das revelações do futebol argentino, Mastantuono tem vindo a crescer e a afirmar-se pelo River Plate. Agora, quase a fazer 18 anos, o jogador conta com três golos e duas assistências em 11 jogos, e pode estar a caminho de Inglaterra para dar o próximo passo da sua carreira. A cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

No dia 27 de abril, o River Plate recebe o rival Boca Junior no seu estádio, para um dos jogos mais aguardados da época.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou um hat-trick contra o FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e pode deixar Al Ahly por 4 milhões de euros

Wessam Abou Ali pode deixar o Al Ahly neste verão. Jogador foi um dos carrascos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

Chelsea paga quase 60 milhões de euros por avançado e garante reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Chelsea fechou a contratação de João Pedro. Avançado chega aos blues para jogar o Mundial de Clubes 2025 proveniente do Brighton.

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring

PUB

Mais Artigos Populares

GP Países Baixos: Mais uma vitória para Marc Márquez

Márquez geriu tudo isso com bastante tranquilidade e conseguiu vencer ambas as provas, aumentando a vantagem no campeonato

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres se sente «traído e cansado» do Sporting

Fabrizio Romano deu novidades quanto à situação de Viktor Gyokeres no Sporting. Avançado não se sente bem devido à situação da transferência.

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.