Manchester United empata com Burnley e Newcastle goleia e confirma primeira descida na Premier League

O Manchester United cedeu um empate a um golo em casa frente ao Bunrley na jornada 34 da Premier League. Já o Newcastle goleou o Sheffield United por 5-1 e os blades caíram para o Championship.

O Manchester United empatou a um golo frente ao Burnley, num jogo que fica marcado por mais um erro de André Onana, que cometeu um penálti na fase final do jogo. Os red devils adiantaram-se no marcador aos 79 minutos por Antony, mas acabaram por permitir a igualdade aos 87 minutos, através de um penálti convertido por Zeki Amdouni, após falta de Onana.

Quanto ao Newcastle, recebeu e goleou o Sheffield United por 5-1 graças aos golos de Alexander Isak (26′ e 61′ g.p.), Bruno Guimarães (54′), Ben Osborn (68′ p.b.) e Callum Wilson (72′). Já Anel Ahmedhodzic (5′) fez o golo dos blades, que ficaram oficialmente despromovidos com apenas 16 pontos em 35 jogos.

Já o Fulham de Marco Silva empatou em casa a um golo frente ao Crystal Palace. Rodrigo Muniz adiantou a equipa de Marco Silva no marcador aos 53 minutos e Jeffrey Schlupp (87′) empatou para o conjunto de Oliver Glasner. Finalmente, o Wolverhampton recebeu e bateu o Luton por 2-1, num dia que fica também marcado pelo empate do Liverpool frente ao West Ham.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já conhece adversário na segunda ronda da UEFA Youth League e possíveis adversários na terceira eliminatória

O FC Porto vai defrontar o NK Bravo na segunda ronda da UEFA Youth League. O sorteio decorreu na tarde desta segunda-feira.

Youssef Chermiti reforça o Rangers e rende 11,5 milhões de euros ao Everton

Youssef Chermiti foi confirmado reforço do Rangers, deixando o Everton em definitivo por 11,5 milhões de euros.

Real Betis oficializa contratação de Antony

Antony foi confirmado como reforço do Real Betis. O avançado internacional brasileiro deixou o Manchester United de Ruben Amorim.

Jakub Kiwior é reforço do FC Porto por 19 milhões de euros

Jakub Kiwior foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando o Arsenal por empréstimo com opção de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal confirma empréstimo de Piero Hincapié ao Bayer Leverkusen

Piero Hincapié é reforço confirmado pelo Arsenal. O defesa equatoriano de 23 anos foi cedido pelo Bayer Leverkusen.

De underdog a The Goat: Tom Brady | NFL

Há jogadores que marcam épocas. Poucos, porém, redefinem um desporto inteiro. Tom Brady é esse caso raro: um quarterback que entrou na NFL

Fulham de Marco Silva fecha 3º extremo no último dia de mercado e garante mais um reforço

O Fulham fechou mais uma contratação. Samuel Chukwueze chega aos cottagers por empréstimo com opção de compra até aos 26 milhões de euros.