Manchester United empata com o Brentford em jogo com final de loucos

O Manchester United empatou com o Brentford a um, em desafio relativo à trigésima jornada da Premier League.

O Manchester United foi a Londres empatar com o Brentford a uma bola, durante a noite deste sábado. O jogo era válido pela trigésima jornada da Premier League. A primeira vez que a bola entrou dentro da baliza (e não contou), foi por intermédio de Ivan Toney, aos 73′, mas o golo foi anulado devido a fora de jogo.

Mason Mount marcou o primeiro tento do encontro, já aos 90+7′. O empate chegou logo de imediato, aos 90+9′, por intermédio de Ajer, num final absolutamente incrível.

Com este resultado, o conjunto de Erik ten Hag passa a somar 48 pontos, ocupando a sexta posição da Premier League. Já os de Thomas Frank encontram-se no décimo quinto posto, com 27 pontos. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gasperini pede 4 reforços para a AS Roma no mercado de verão

A AS Roma está a trabalhar no mercado de verão. Gian Piero Gasperini quer reforçar quatro posições para a próxima época.

Ruben Amorim aponta possível data de estreia de reforço do Manchester United

Bryan Mbeumo ainda não se estreou pelo Manchester United. Ruben Amorim aponta possível data de estreia do jogador.

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.

Sporting regressa aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo para preparar Supertaça

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 julho no Estádio do Algarve. Leões focados no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 volta a pescar no Real Madrid e garante jovem promessa

O Como 1907 está muito perto de garantir a contratação de Jacobo Ramón, defesa-central que pertence aos quadros do Real Madrid.

Jan Bednarek já está em Portugal para reforçar FC Porto

Jan Bednarek vai deixar o Southampton e reforçar o FC Porto. Defesa-central já está em Portugal para completar mudança.

FC Porto regressa aos treinos com um jogador de fora

O FC Porto regressou aos treinos durante esta segunda-feira. Francisco Moura continua fora das contas de Francesco Farioli.