Manchester United FC quer craque brasileiro

O emblema de Cristiano Ronaldo está de olhos postos em Antony.

 

A informação foi comentada na Lei do Mercado, uma live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Conforme avança o site inglês “Team Talk”, o Manchester United FC está interessado no atleta, pelo que Antony, segundo a mesma fonte, quer rumar a Old Trafford.

De acordo com o mesmo site, os red devils querem tentar fechar o negócio por 40 milhões de euros.

Nesta última temporada, Antony foi um dos destaques da formação neerlandesa, tendo somado 12 golos e dez assistências em 32 partidas oficiais.

Segundo o site Transfermarkt, o extremo de 22 anos de idade tem um valor de mercado situado nos 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.

Luís Filipe Vieira: «Até Donald Trump tem processos na Justiça e é presidente dos EUA»

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, defendeu-se em relação aos processos na Justiça. Eis o que disse.

Sandro Baessa ganha bronze nos Mundiais de Atletismo Paralímpico

Sandro Baessa ficou em 3.º lugar na prova dos 1500 metros T20 (deficiência intelectual) nos Mundiais de Atletismo Paralímpico.

Chelsea define preço de Enzo Fernández e são muitos milhões

O Chelsea quer receber pelo menos 122 milhões de euros por Enzo Fernández. Médio argentino foi associado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma: Paulo Dybala tem o futuro cada vez mais definido

A AS Roma iniciou conversas para renovar o contrato de Paulo Dybala. Avançado argentino está em final de contrato.

Baixa da Juventus confirmada para o jogo com o Sporting

Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e será baixa para o jogo da Juventus frente ao Sporting na Champions League.

O salto de Neemias Queta: O que esperar do poste português nos Celtics em 2025-26 | NBA

O início da época 2025-26 da NBA traz uma expectativa inédita para os adeptos portugueses: Neemias Queta poderá assumir um papel de destaque nos Boston Celtics.