📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United já está em negociações com novo treinador

- Advertisement -

O Manchester United já prepara a sucessão de Erik ten Hag. O clube da Premier League está interessado na contratação de Kieran McKenna.

Kieran McKenna já está em negociações com o Manchester United. A informação é avançada pela Sky Sports, que refere que o clube da Premier League já está a falar com o atual treinador do Ipswich Town, que garantiu a subida de divisão na última temporada.

Erik ten Hag está de saída do Manchester United e deve deixar a equipa após a final da Taça de Inglaterra, frente ao Manchester City, independentemente do resultado do jogo.

Na última época, Kieran McKenna ficou em segundo lugar com o Ipswich Town.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace bate AZ Alkmaar e entra no top 8, enquanto Dínamo de Kiev goleia e conquista os primeiros 3 pontos: Eis os resultados...

Após vitoria, o Crystal Palace entra na zona dos oitavos de final. Já o Dínamo de Kiev conquista os primeiros pontos com goleada.

João Noronha Lopes dá ideia para alargar participação nas AG: «Podemos fazer nos dias de jogo»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes não quer ver Casas do Benfica a fechar e faz proposta

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa aponta problema na bilhética: «Estamos a trabalhar»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e o Red Pass: «Não podem ser os sócios a pagar os erros de gestão. Proponho o congelamento dos preços»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa: «Vai ficar uma das pessoas mais identificadas com o futebol feminino e conhecedora em frente da equipa. Será anunciado domingo ou segunda-feira»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Braga não desiste: insistência de Gustaf Lagerbielke volta a reduzir para os bracarenses

O Braga voltou a reduzir, desta vez num remate de Gustaf Lagerbielke, na sequência de uma bola no poste. O Braga recebe o Genk na Europa League.