📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United já tem alvo para substituir André Onana

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em James Trafford para substituir André Onana. O guardião inglês pertence ao Burnley.

O Manchester United poderá mesmo realizar uma mudança na baliza para a próxima temporada. Segundo o portal GiveMeSport, James Trafford é o escolhido para suceder a André Onana na baliza dos red devils.

O guarda-redes de 22 anos chegou a representar o Manchester City até à temporada 2023/24, ano em que se transferiu, em definitivo, para o Burnley de Vincent Kompany. Na época 2024/25, o inglês realizou 45 jogos pelos clarets e sofreu apenas 16 golos.

O Newcastle também é outro dos clubes que pretende apresentar proposta por James Trafford no verão.

James Trafford Burnley
Fonte: Burnley FC
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: José Sá é dispensado e há estreia surpresa na convocatória

João Carvalho, guarda-redes do Braga, foi convocado à Seleção Nacional. Portugal joga frente à Irlanda e Arménia.

Wolverhampton oficializa substituto de Vítor Pereira

Rob Edwards está de regresso ao Wolverhampton. Técnico assina contrato de três temporadas e meia até 2029.

César Peixoto fica à frente de Farioli e Rui Borges e vence prémio de Treinador do Mês

César Peixoto foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Gil Vicente superou Francesco Farioli e Rui Borges.

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

Borussia Dortmund interessado em pérola do Real Madrid

O Borussia Dortmund está interessado em Joan Martínez, jogador espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid.