Manchester United, Liverpool e Barcelona no lote de interessados de jovem promessa belga

Arthur Vermeeren é um dos destaques da temporada do FC Royal Antwerp. O médio belga é pretendido, entre outros, por Manchester United FC, Liverpool FC e FC Barcelona.

Arthur Vermeeren tem-se afirmado na temporada do FC Royal Antwerp. O médio belga tem apenas 18 anos, já jogou na Liga dos Campeões e, de acordo com o ‘Mundo Deportivo’ tem meia Europa em cima da sua contratação.

Manchester United, Liverpool, Brighton & Hove Albion, West Ham United FC, FC Barcelona e AFC Ajax são alguns dos clubes interessados em Vermeeren, de acordo com a mesma fonte.

Esta temporada Vermeeren tem já mais de 1000 minutos nas pernas. Em 12 jogos pelo Royal Antwerp o médio somou duas assistências

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa aborda saída do Alverca e confessa: «O Moreirense seria uma oportunidade fantástica

Vasco Botelho da Costa comentou a saída do Alverca e a hipótese de se tornar o novo treinador do Moreirense para a próxima temporada.

Gian Piero Gasperini próximo de assumir comando técnico de clube da Serie A

Gian Piero Gasperini está próximo de assumir o comando técnico da AS Roma. O técnico italiano vai deixar a Atalanta.

Eis os possíveis equipamentos do FC Porto para 2025/26

A nova temporada já se aproxima do seu início. A Opaleak divulgou dois dos possíveis equipamentos do FC Porto para 2025/26.

Athletic Bilbau renova com Iñigo Lekue e Iñigo de Galarreta

O Athletic Bilbao anunciou a renovação de contrato com Iñigo Lekue e Iñigo de Galarreta. Os jogadores assinaram até 2026 e 2027, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan quer renovar com internacional francês até 2028

AC Milan está em negociações com Mike Maignan para renovação de contrato até 2028. O guardião francês termina contrato com os rossoneri em 2026.

Luís Gabriel de regresso ao comando técnico da equipa de Futebol Feminino do Marítimo

O Marítimo oficializou o regresso de Luís Gabriel ao comando técnico da equipa. O técnico madeirense já tinha treinado a equipa entre 2019 e 2022.

Casa Pia confirma saída de Tiago Dias

O Casa Pia anunciou a saída de Tiago Dias. O defesa/extremo estava há duas épocas nos gansos.