Manchester United perdeu e Ruben Amorim já reagiu: «A culpa é minha»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu à derrota do Manchester United frente ao West Ham por duas bolas a zero, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o West Ham, num encontro válido pela 36.ª jornada da Premier League. O treinador português assumiu que a culpa é dele próprio:

«A culpa não é dos jogadores. A culpa é minha, eu sou o responsável. Se não conseguirmos mudar isso muito rapidamente, devemos dar o nosso lugar a outras pessoas».

O técnico admitiu que a equipa não vive um bom momento e que a final da Europa League não é o mais importante:

«Toda a gente está concentrada na final. A final não é a coisa mais importante no nosso clube de futebol. Temos de mudar muitas coisas. Se não mudarmos a nossa forma de jogar e de atuar e se não sentirmos a urgência de ganhar todos os jogos, não devemos jogar na Liga dos Campeões. Devemos ficar na Premier League e aprender a ser competitivos uma semana de cada vez».

Ruben Amorim confessou que a final da Europa League não é o mais importante para o futuro do Manchester United:

«Para mim, não importa se ganhamos a Liga Europa, porque os problemas são muito maiores do que isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

Atenção, Benfica: Everton faz proposta por Tyrique George

O Everton lidera a corrida pela contratação de Tyrique George. Toffees fazem proposta pelo extremo de 19 anos do Chelsea.

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao Casa Pia x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Casa Pia na próxima jornada da Primeira Liga. Já se sabe quando falará Francesco Farioli aos jornalistas.

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.