Manchester United pode oferecer mais de 70 milhões de euros por médio do Barcelona

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em contratar Fermín López ao Barcelona. Red Devils acenam com mais de 70 milhões de euros.

O Manchester United de Ruben Amorim está disposto a apresentar uma proposta superior aos 70 milhões de euros por Fermín López ao Barcelona, garante o diário Sport. A mesma fonte refere há debate interno na Catalunha, mas existe a possibilidade de uma saída nas próximas semanas, uma vez que se trata de uma oferta alta e ajudaria a questão financeira do clube.

Fermín López já tinha chamado à atenção de vários clubes no início do verão e a comitiva do jogador terá comunicado ao Barcelona. Inclusive, a Arábia Saudita, o Chelsea e o Arsenal mostraram interesse. Fermín López já recusou abordagens para ficar no Barcelona.

O Manchester United de Ruben Amorim mostrou interesse nos últimos dias e Fermín López é um jogador que «encaixa no projeto de Ruben Amorim pelo seu estilo de jogo, capacidade goleadora e grande potencial». A decisão final caberá ao próprio jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.