Manchester United prepara oferta de 100 milhões por internacional português

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Rafael Leão para o próximo mercado. O AC Milan fixou o valor do internacional português em 100 milhões de euros.

O Manchester United colocou Rafael Leão na sua lista de prioridades para a próxima temporada. De acordo com o portal Fichajes, o AC Milan fixou o preço do avançado em 100 milhões de euros e os red Devils estão dispostos a bater esse valor para garantir a contratação do internacional português durante a janela de transferências de verão.

Apesar de ser a figura principal do AC Milan, a necessidade de investimento do clube italiano e o desejo do jogador em ingressar a Premier League podem facilitar o negócio. O extremo tem contrato com os rossoneri até 2028.

Nesta temporada, Rafael Leão participou em 20 jogos e anotou nove golos pelos italianos.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.