Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.

Bryan Mbeumo quer rumar ao Manchester United, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o conjunto de Ruben Amorim deve iniciar conversações com o Brentford com o objetivo de fechar a contratação do jogador neste mercado.

David Ornstein garante ainda que o Arsenal, Tottenham e o Newcastle estão também interessados numa possível contratação de Bryan Mbeumo, porém o extremo do Brentford prefere a mudança para o Manchester United se conseguirem chegar a acordo. Está avaliado em 60 milhões de euros.

Bryan Mbeumo representa o Brentford desde a temporada 2019/20 e tem contrato válido até ao verão de 2026. Esta época, o extremo de 25 anos registou 20 partidas e oito assistências em 42 partidas.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.