Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

- Advertisement -

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.

Bryan Mbeumo quer rumar ao Manchester United, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o conjunto de Ruben Amorim deve iniciar conversações com o Brentford com o objetivo de fechar a contratação do jogador neste mercado.

David Ornstein garante ainda que o Arsenal, Tottenham e o Newcastle estão também interessados numa possível contratação de Bryan Mbeumo, porém o extremo do Brentford prefere a mudança para o Manchester United se conseguirem chegar a acordo. Está avaliado em 60 milhões de euros.

Bryan Mbeumo representa o Brentford desde a temporada 2019/20 e tem contrato válido até ao verão de 2026. Esta época, o extremo de 25 anos registou 20 partidas e oito assistências em 42 partidas.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.