Manchester United quer Manuel Ugarte e estuda dois moldes para o contratar

O Manchester United gostaria de contar com Manuel Ugarte no seu plantel. O atleta tem contrato com o PSG, mas pode sair de França.

O Manchester United ainda está interessado em Manuel Ugarte, médio do PSG. De acordo com o jornalista Jamie Jackson, Erik ten Hag é um apreciador do uruguaio, e o emblema do Old Trafford poderá vender Casemiro para avançar para a contratação em definitivo do ex-Sporting.

A transferência poderá ser feita por 45 milhões de euros, sendo que um empréstimo também não está descartado. Manuel Ugarte está com 23 anos de idade e em 2023/24 somou 37 desafios, com duas assistências dadas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi tem clube interessado após fim da experiência no FC Porto

Martín Anselmi está a ser associado a um regresso ao México. Treinador argentino apontado ao Club Léon.

Al Nassr de Jorge Jesus fecha defesa do Barcelona para a próxima época

Iñigo Martínez vai trocar o Barcelona pelo Al Nassr. Defesa-central ativou cláusula e ruma à Arábia Saudita a custo zero.

Onde e quando se joga a Supertaça Feminina entre o Benfica e o Torreense?

O Benfica vai enfrentar o Torreense para a Supertaça Feminina no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril). Será a 7 de setembro.

Começa a Primeira Liga: Eis os onzes prováveis do Casa Pia x Sporting

O Casa Pia x Sporting abre esta noite a Primeira Liga 2025/26. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeus ao Manchester United: Alejandro Garnacho já tem acordo com o Chelsea

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United de Ruben Amorim. Extremo já tem acordo com o Chelsea.

Benjamin Sesko já está em Inglaterra para reforçar Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United fechou a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado esloveno já está em Inglaterra.

O primeiro rugido do leão para o “tri” | Casa Pia x Sporting

Rui Borges inicia pela primeira vez uma época como treinador do Sporting, ele que substituiu João Pereira no final do ano passado.