Manchester United quer vender Wan-Bissaka e tem dois alvos sinalizados para a lateral

O Manchester United está a trabalhar para transferir Aaron Wan-Bissaka no verão. Os red devils estão atentos a Denzel Dumfries e Jeremie Frimpong.

O Manchester United quer transferir Wan-Bissaka no mercado de verão. De acordo com o diário Fichajes, o clube da Premier League não conta com o lateral-direito inglês de 26 para a próxima época e quer uma outra alternativa para lutar pela titularidade com Diogo Dalot.

Em cima da mesa, o Manchester United tem dois alvos, sendo que um deles é Denzel Dumfries. O internacional neerlandês de 27 anos joga no Inter Milão e está a cumprir a terceira época pelos nerazzurri. Nesta temporada soma três golos e quatro assistências em 27 encontros.

O outro alvo é Jeremie Frimpong. O polivalente jogador do Bayer Leverkusen tem sido uma das principais armas do conjunto de Xabi Alonso e é desejado pelo Manchester United na próxima época. Nesta temporada, Frimpong soma números acima da média, contabilizando nove golos e nove assistências em 29 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica x Auckland City com ameaça de tempestade

O Benfica vai enfrentar o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo com ameaça de tempestade.

João Palhinha volta a ser apontado a clube por onde já passou

O Fulham está interessado num possível regresso de João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

Diretor do Rosario Central comenta regresso de Di María: «Um luxo»

Ángel Di María vai deixar Benfica e reforçar Rosario Central. Diretor do clube argentino comenta regresso do avançado.

Esteve na lista do Benfica, mas Matías Vecino renova com a Lazio até 2026

Matías Vecino foi apontado ao Benfica. O médio uruguaio acabou por renovar contrato com a Lazio e continuará na capital de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

John Textor após vitória do Botafogo sobre o PSG: «Parecemos europeus»

O Botafogo venceu o PSG por 1-0 no Mundial de Clubes 2025. John Textor, proprietário do clube, mostrou-se radiante após o triunfo.

Alejandro Grimaldo deixa mensagem a Gonçalo Ramos e ao Benfica

Alejandro Grimaldo voltou a mencionar o Benfica nas redes sociais. Aniversário de Gonçalo Ramos motivou recordação.

Imprensa peruana garante que Sporting desviou reforço do Nacional da Madeira

Víctor Guzmán foi colocado na rota do Sporting. O avançado peruano, recorde-se, era alvo de mercado do Nacional da Madeira.