Manchester United rejeita internacional espanhol a custo zero

Atualidade cabeçalho

O Manchester United rejeitou a possibilidade de contratar Mario Hermoso. O defesa central continua sem clube e livre no mercado.

Mario Hermoso foi oferecido ao Manchester United nos últimos dias e os red devils já tomaram uma decisão. O clube inglês rejeitou a possibilidade de oferecer um contrato ao defesa central de acordo com o diário AS.

Aos 29 anos Mario Hermoso está livre no mercado desde que deixou o Atlético Madrid em final de contrato. O defesa central é internacional espanhol por cinco ocasiões e na última época realizou 45 jogos pelos colchoneros.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira tem interessado na Serie A e Arsenal define o preço do português

Fábio Vieira pode deixar o Arsenal em definitivo no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Parma.

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

António Simões deixa o alerta: «Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário»

António Simões discursou durante a apresentação da candidatura de Martim Mayer às eleições do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Arsenal em impasse por Viktor Gyokeres: eis a situação atual

O Sporting continua a pretender uma proposta que chegue aos 70 milhões de euros fixos por Viktor Gyokeres, que é pretendido pelo Arsenal.

Sunderland contrata avançado ao Brighton por 21 milhões de euros

O Sunderland garantiu a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense vai deixar o Brighton após três temporadas.

Jordan Henderson longe do FC Porto e próximo do regresso à Premier League

Jordan Henderson não vai acompanhar Francesco Farioli na aventura pelo FC Porto. O médio vai rumar ao Sunderland.