📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United tem novo número 1 caso Erik ten Hag seja despedido

- Advertisement -

O Manchester United está atento ao mercado de treinadores. Erik ten Hag tem futuro incerto e Thomas Frank, treinador do Brentford, é alvo.

O Manchester United já perdeu a possibilidade de garantir a contratação de Thomas Tuchel, que assumiu a seleção inglesa, e já tem uma nova alternativa. De acordo com o Mail Sport, Thomas Frank é o novo número 1 na lista dos red devils.

Erik ten Hag tem o futuro no Manchester United em risco e dependente dos resultados… e Thomas Frank terá uma palavra a dizer. O dinamarquês orienta o Brentford, precisamente o próximo adversário do Manchester United, e pode “ajudar a despedir Erik ten Hag”, caso consiga derrotar os red devils.

Thomas Frank tem 51 anos e está a arrancar a sétima temporada como treinador principal do Brentford. Recentemente, Pep Guardiola deixou muitos elogios ao timoneiro dos bees.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov lesionado e dispensado da seleção da Ucrânia

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e foi dispensado. O médio vai agora ser reavaliado pela equipa médica do Benfica.

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

Portugal rumo ao Mundial 2027 Feminino: Eis as datas de todos os jogos da qualificação

Portugal já conhece o calendário da qualificação para o Mundial 2027 Feminino. Seleção começa contra a Finlândia em casa.

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Portugal x Arménia?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

Vítor Baía revela episódio de José Mourinho no FC Porto: «Ficámos a olhar para ele, tipo, este gajo é maluco»

Vítor Baía recordou período em que José Mourinho treinou o FC Porto. Ex-guarda-redes deixou elogios e contou história.