📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United vê proposta de 65 milhões de euros ser rejeitada

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Bryan Mbeumo, mas o Brentford rejeitou a primeira oferta.

O Manchester United apresentou uma proposta que podia chegar aos 65 milhões de euros por Bryan Mbeumo, mas o Brentford decidiu rejeitar a mesma, de acordo com a Sky Sports. O valor inicial da oferta era de 53 milhões de euros, onde depois se incluíam variáveis.

Bryan Mbeumo é uma das estrelas da formação londrina e atua como extremo. O camaronês tem 25 anos e terminou a temporada com 42 encontros, 20 golos marcados e oito assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2026, podendo assinar por qualquer equipa a partir de janeiro.

Recordar que o conjunto orientado por Ruben Amorim já contratou Matheus Cunha ao Wolverhampton e procura remodelar o seu plantel.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Brentford
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.