Manchester United vê proposta de 65 milhões de euros ser rejeitada

O Manchester United está interessado em Bryan Mbeumo, mas o Brentford rejeitou a primeira oferta.

O Manchester United apresentou uma proposta que podia chegar aos 65 milhões de euros por Bryan Mbeumo, mas o Brentford decidiu rejeitar a mesma, de acordo com a Sky Sports. O valor inicial da oferta era de 53 milhões de euros, onde depois se incluíam variáveis.

Bryan Mbeumo é uma das estrelas da formação londrina e atua como extremo. O camaronês tem 25 anos e terminou a temporada com 42 encontros, 20 golos marcados e oito assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2026, podendo assinar por qualquer equipa a partir de janeiro.

Recordar que o conjunto orientado por Ruben Amorim já contratou Matheus Cunha ao Wolverhampton e procura remodelar o seu plantel.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Brentford
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence a Eslovénia e garante lugar na final do Europeu de futsal sub-19

Portugal venceu a Eslovénia por 3-0 na meia-final do Europeu de futsal sub-19. A equipa das quinas vai defrontar a Espanha na final.

Eis os resultados de mais uma sondagem Benfica: João Noronha Lopes vence Rui Costa na segunda volta

De acordo com a sondagem da CNN/TVI realizada pela Pitagórica, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica, vencendo Rui Costa numa eventual segunda volta.

Marítimo resgata empate frente ao Académico de Viseu nos instantes finais

O Marítimo recebeu o Académico de Viseu, num encontro que terminou empatado a duas bolas. Jogo da 7.ª jornada da Segunda Liga.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto sobre o Estrela Vermelha: «Este é o tipo de cenário que poderemos...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Estrela Vermelha e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Kenneth Taylor fala pela primeira vez do interesse do FC Porto no verão e admite tristeza por não ter saído: «Talvez tenha sido difícil»

Kenneth Taylor falou, pela primeira vez, do interesse do FC Porto na sua contratação. O médio neerlandês acabou por não sair e ficou no Ajax.

Ange Postecoglou corre o risco de ser despedido do Nottingham Forest após 6 jogos

Ange Postecoglou já está em risco de saída do Nottingham Forest. O técnico australiano está há seis jogos no clube da Premier League.

Eddie Howe confirma baixa de peso no Newcastle para o jogo com o Benfica

O Newcastle não vai poder contar com Tino Livramento para o encontro frente ao Benfica. O lateral vai estar afastado dos relvados cerca de oito semanas.