Manchester United vê proposta de 65 milhões de euros ser rejeitada

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Bryan Mbeumo, mas o Brentford rejeitou a primeira oferta.

O Manchester United apresentou uma proposta que podia chegar aos 65 milhões de euros por Bryan Mbeumo, mas o Brentford decidiu rejeitar a mesma, de acordo com a Sky Sports. O valor inicial da oferta era de 53 milhões de euros, onde depois se incluíam variáveis.

Bryan Mbeumo é uma das estrelas da formação londrina e atua como extremo. O camaronês tem 25 anos e terminou a temporada com 42 encontros, 20 golos marcados e oito assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2026, podendo assinar por qualquer equipa a partir de janeiro.

Recordar que o conjunto orientado por Ruben Amorim já contratou Matheus Cunha ao Wolverhampton e procura remodelar o seu plantel.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Brentford
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.