Manchester United vence na Taça da Liga e Wolves cai com equipa do segundo escalão

O Manchester United FC recebeu e venceu o Crystal Palace FC por 3-0. Já o Wolverhampton Wanderers FC foi eliminado depois de perder frente ao Ipswich Town por 3-2.

O Manchester United, com Diogo Dalot a titular, venceu o Crystal Palace por 3-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra. Os red devils não tiveram dificuldades para bater a equipa treinada por Roy Hodgdson e ganharam graças aos golos de Garnacho (21′), Casemiro (27′) e Anthony Martial (55′). O lateral internacional português, Diogo Dalot, fez a assistência para o primeiro golo do encontro.

Noutro dos jogos desta terça-feira, o Wolverhampton foi surpreendido pelo Ipswich Town, depois de perder por 3-2. A equipa de Gary O’Neil esteve a vencer por 2-0, graças aos golos de Hwang Hee-Chan (4′) e do português Toti Gomes (15′). No entanto, os Wolves adormeceram perante o adversário do segundo escalão e permitiram a reviravolta no marcador, graças aos golos de Omari Hutchinson (28′), Freddie Ladapo (39′) e Jack Taylor (58′). No Wolverhampton, Toti Gomes foi titular e Fábio Silva foi suplente utilizado.

Eis os jogos completos da Taça da Liga de Inglaterra nesta terça-feira:

  • Manchester United 3-0 Crystal Palace
  • Ipswich Town 3-2 Wolverhampton
  • Bradford City 0-2 Middlebrough
  • Exeter 1-0 Luton Town
  • Mansfield 2-2 (3-1 g.p.) Peterborough
  • Port Vale 2-1 Sutton
  • Salford 0-4 Burnley

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Prestianni aborda polémica entre Kokçu e Bruno Lage: «Já falaram tudo o que tinham a falar»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Prestianni e a “melhor despedida para Di María”: «Ganhar o Mundial de Clubes 2025. Vamos fazer de tudo»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Mais medalhas para Portugal: Messias Baptista ganha prata e Norberto Mourão conquista o ouro nos Europeus de Canoagem

Messias Baptistas ganhou a medalha de prata no K1 200 metros dos Europeus de Canoagem. Norberto Mourão campeão na prova adaptada de VL2.

Sean Dyche admite ter tentado contratar Viktor Gyokeres para o Everton: «Valores só subiam»

Sean Dyche deixou vários elogios Viktor Gyokeres. Técnico confessou ter tentado contratá-lo para o Everton antes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Há regresso de peso aos convocados

O Real Madrid revelou a lista final dos 22 convocados para enfrentar o Pachuca no Mundial de Clubes 2025. Antonio Rudiger de regresso.

Al Hilal foi o culpado para negócio de 23 milhões de euros ter caído antes do Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal decidiu não avançar para a contratação de Angeliño antes do Mundial de Clubes 2025. Clube espera por Theo Hernández.

Ciro Immobile perto de regressar à Serie A

O Bolonha está a tentar garantir a contratação de Ciro Immobile. Atualmente, o avançado representa o Besiktas da Turquia.