Maniche deixa resposta a Pinto da Costa: «Não comprei o livro e estou à espera de que me ofereçam com uma dedicatória a agradecer pelos títulos em que participei»

Maniche, antigo internacional português, que passou pelo FC Porto, respondeu a Pinto da Costa, que não quer a presença do ex-médio no seu funeral.

Maniche respondeu ao desejo de Pinto da Costa em não contar com o antigo médio no seu funeral. O ex-internacional português, em declarações na CNN Portugal, assumiu que vai cumprir o desejo do antigo dirigente, mas que o livro Azul sem fim está cheio de incongruências:

«Sou parte mencionada, então 90% dos portistas são traidores por apostarem numa candidatura mais credível e sem vícios. Por isso é que somos postos de parte. Aproveita toda a gente a a ler o poema “Fim” do poeta Mário de Sá Carneiro, em que diz “A um morto nada se recusa”. Por isso, faço a vontade e não me choca. O livro está cheio de incongruências. Não comprei o livro e estou à espera de que me ofereçam com uma dedicatória a agradecer pelos títulos em que participei. Gostaria mesmo. Espero que o ex-presidente do FC Porto que dure muitos mais anos para nos divertir com estas situações, que são fantásticas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Union Berlin explica: Jeremiah St. Juste não foi contratado devido a um português

A contratação de Jeremiah St. Juste para o Union Berlin foi abortada no mercado de verão e a justificação está em Diogo Leite. O clube alemão não quis contratar mais jogadores.

FC Porto já treinou esta sexta-feira e há grande novidade

O FC Porto treinou esta sexta-feira aos treinos no Olival. Situação física de Pepê é a principal novidade desta sessão de treino.

Neemias Queta sofre racismo nas redes sociais: «Há pessoas portuguesas que são vítimas de racismo no seu próprio país»

Neemias Queta tem sido alvo de racismo nas redes sociais. GAC faz levantamento de insultos e reflexão.

João Almeida ficou a um segundo de igualar a subida mais rápida da história do Angliru

João Almeida e Jonas Vingegaard quase igualaram a subida mais rápida de sempre do Angliru na La Vuelta. Um segundo de diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida após fazer história no Angliru: «Maior vitória da carreira? Sim. Ainda não acredito»

João Almeida venceu esta sexta-feira a 13.ª etapa da La Vuelta 2025, que inclui o mítico Angliru. Ciclista português já reagiu ao feito.

Micael Sequeira pensa em Sporting na Champions League Feminina: «Acredito que podemos surpreender na pré-eliminatória»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Técnico antevê a terceira pré-eliminatória da Champions League.

Histórico: João Almeida conquista mítica etapa do Angliru na La Vuelta

João Almeida venceu a 13.ª etapa da La Vuelta. Ciclista português liderou toda a subida do Angliru, diante de Jonas Vingegaard.