Mano Menezes oficializado como sucessor de Fernando Diniz no Fluminense

Mano Menezes é o novo treinador do Fluminense. O técnico brasileiro de 62 anos foi o escolhido para render Fernando Diniz.

Mano Menezes assinou contrato como treinador do Fluminense. O treinador brasileiro foi o escolhido para suceder a Fernando Diniz no comando da equipa canarinha.

«O Fluminense acertou nesta segunda-feira (01/07) a contratação de Mano Menezes. O experiente treinador de 62 anos, que dirigiu a Seleção Brasileira e grandes clubes do futebol nacional, assinou vínculo com o Tricolor até o fim de 2024. Chega junto ao técnico o auxiliar Sidnei Lobo», escreveu o Fluminense em comunicado.

O Fluminense é o último classificado do Brasileirão com apenas seis pontos em 13 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o FC Porto x Benfica: «Não vai definir nada em relação ao fim do campeonato»

Rui Borges fez a antevisão ao Sporting x Braga para a Primeira Liga. Técnico dos leões não vai ver o FC Porto x Benfica.

Benfica goleia Quinta dos Lombos e mantém liderança na Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos por 8-0, no encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Farense carimba reviravolta e vence Lusitânia de Lourosa na 7.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu no terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1, no encontro referente à jornada 7 da Segunda Liga.

Rui Borges sobre haver dúvidas de alguns adeptos: «Acredito que aos poucos mais gente acredita no nosso trabalho»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as derrotas com os “grandes”: «Se perder com FC Porto e Benfica e ganhar todos os outros sou campeão nacional»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.