📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Barroso ao ataque: «Sérgio Conceição identificou-se como máxima autoridade portuguesa»

- Advertisement -

Manuel Barroso, alcaide de Cartaya voltou a abordar a polémica do torneio de Huelva, onde Sérgio Conceição marcou presença e foi acusado de agredir um árbitro.

Manuel Barroso voltou a abordar a polémica do torneio de Huelva, onde Sérgio Conceição e Moisés Conceição foram acusados de terem comportamentos violentos. O alcaide de Cartaya abordou o começo da conversa entre ele e o técnico do FC Porto:

«Ao início, não conhecia nem sabia quem era Sérgio Conceição. A única coisa que fiz foi chamar-lhe a atenção. No momento em que me aproximo dele, identificou-se como máxima autoridade portuguesa. Eu digo-lhe que até podia ser a máxima autoridade em Portugal, mas ali não era ninguém para saltar para o campo e muito menos para agredir o árbitro. Convidei-o a sair e é isso que se vê nas imagens».

Em seguida, falou sobre o momento que ocorreu no balneário:

«No balneário, acontece algo que não devia ter acontecido. Ele entra naquela zona com o filho e comete vários delitos, os quais vou ler e pelos quais os denunciámos: lesões à autoridade, atentado contra a autoridade, ameaças e alterações à ordem pública. Não queria que isto tivesse chegado onde chegou. Sendo alcaide, vou sempre lutar por este povo. Não estava contra Sérgio Conceição por ser o Sérgio, estava contra ele porque não nos respeitou».

Por fim, lamentou a postura do FC Porto em todo o processo:

«Antes de lançarem um comunicado em defesa do treinador, deviam ter ouvido a outra versão. É muito triste que uma entidade como o FC Porto lance um comunicado contra o alcaide e a favor do treinador sem se informar. Por este comunicado, muitos adeptos me ameaçaram de morte nas redes sociais, ao meu filho e aos meus familiares, comentários que também estão nas mãos da polícia. É lamentável a postura do FC Porto. Deviam fazer uma conferência de imprensa a pedir desculpa. Nunca fui agressivo na minha vida e nunca coloquei a mão em cima de ninguém. Vamos a tribunal e este alcaide vai defender-se. Não sei onde este homem quer chegar ou o que quer demonstrar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.