📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Cajuda: «Fui buscar o Braga ao fundo do poço e deixei à beira da piscina pronto para tomar banho»

- Advertisement -

Manuel Cajuda deu uma entrevista ao jornal A BOLA. O atual presidente do Olhanense recordou tempos no Braga.

Manuel Cajuda, atual presidente do Olhanense, é o treinador com mais jogos pelo Braga (231), tendo duas passagens no clube (de 1994/95 a 1996/97 e 1998/99 a 2001/2002). Em declarações ao jornal A BOLA, o antigo técnico recordou com orgulho o seu papel na evolução do Braga:

«É um orgulho, com toda a certeza. Mas só eu é que sei como foi difícil. Não estive em Braga o tempo que estive por ter olhos castanhos ou por ser careca. Esse sofrimento não me custou nada por ter ido buscar o SC Braga ao fundo do poço e por tê-lo deixado à beira da piscina pronto para tomar banho. Quando entrei o clube estava em 15.º lugar e até sair consegui por duas vezes deixar o SC Braga em 4.º lugar. A mim ninguém me deu nada, tive de conquistar tudo. Voltei a colocar o SC Braga na Europa após 17 anos de ausência».

Manuel Cajuda fala sobre possibilidade de Carlos Carvalhal – quarto treinador com mais jogos pelo Braga (129) – passar o seu recorde:

«Ninguém gosta que os seus recordes sejam batidos. Mas se for teimoso e não quiser que o meu recorde seja batido, então estou contra a evolução. Portanto, se o Carvalhal, ou outro qualquer treinador, bater o meu recorde, esteja eu vivo ou não, só poderei sentir alegria por esse momento. E se o recorde for batido, que seja pelo Carvalhal, porque é meu amigo. Que continue a ser feliz».

«Fiquei muito satisfeito pelo regresso dele ao SC Braga. Além de meu amigo, é um dos treinadores a quem vaticinei, desde o início da
carreira, uma chegada ao topo. O SC Braga precisa de continuar a crescer, mas se puder crescer juntando o profissionalismo à paixão será ainda melhor. E o Carvalhal é de Braga e do SC Braga. Oxalá seja a junção perfeita para o sucesso do Carvalhal e do SC Braga»
, acrescenta.

Carlos Carvalhal Braga
Fonte: SC Braga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que...

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

Ruben Amorim aponta problema ao Manchester United: «Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reencontra Tottenham depois da final perdida da Europa League: «Temos mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Portugal continua a limpar adversários, soma nova goleada e confirma apuramento no Mundial Sub-17 com vitória por 6-0 sobre Marrocos

Continua o percurso de sonho de Portugal no Mundial Sub-17. Na segunda jornada da fase de grupos, goleada sobre Marrocos.\

Liverpool chega aos 100 milhões de euros e quer bater recordes para o defesa mais caro da história do futebol

O Liverpool quer tornar Alessandro Bastoni o defesa mais caro da história. Defesa italiano representa o Inter Milão.