Manuel Neuer é expulso pela 1ª vez na carreira no Bayern Munique x Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Manuel Neuer viu, pela primeira vez, um cartão vermelho na carreira. Guarda-redes foi expulso no Bayern Munique x Bayer Leverkusen.

Manuel Neuer foi expulso no encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen a contar para a Taça da Alemanha. O guarda-redes de 39 anos viu um cartão vermelho pela primeira vez na carreira.

No seu estilo ousado, o guarda-redes saiu da área e acabou por derrubar Jeremie Frimpong aos 17 minutos, num lance que podes ver abaixo. O encontro foi empatado para o intervalo.

Recorde-se que Manuel Neuer despediu-se da seleção alemã após o Euro 2024.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest: «Vamos lá para ganhar o jogo»

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest. Dragões recebem ingleses nos quartos de final da Europa League.

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.