Manuel Pellegrini lança final da Conference League: «Não pensamos que somos o David contra o Golias»

- Advertisement -

Manuel Pellegrini fez a antevisão da final da Conference League. Treinador do Real Bétis lançou encontro com o Chelsea.

Manuel Pellegrini fez a antevisão do Real Bétis x Chelsea, duelo da final da Conference League. Técnico deu conta do bom momento na preparação do jogo e garantiu que não encara o jogo do ponto de vista dos underdogs.

«Estamos a divertir-nos com a preparação do jogo. É uma recompensa por todo o trabalho que fizemos esta época. Esta é a primeira final europeia do Real Bétis, mas estamos muito confiantes de que vamos dar aos nossos adeptos algo para festejar», começou Manuel Pellegrini.

«Não pensamos que somos o David contra o Golias. Pensamos que temos a mesma possibilidade de ganhar o jogo e vamos começar desde o primeiro minuto a tentar fazê-lo – não importa o orçamento de uma equipa ou de outra. Temos jogadores com muita experiência e estaremos absolutamente convencidos, desde o primeiro minuto, de que vamos tentar ganhar o jogo. Para ganhar, temos de ser a mesma equipa que temos sido até agora. Temos de ser capazes de gerir o lado emocional, porque um grande erro pode mudar o jogo», confidenciou o técnico.

O Real Bétis x Chelsea joga-se esta quarta-feira, dia 28 de maio, no Estádio Miejski Wroclaw, na Polónia. Lê AQUI a antevisão do encontro com apito inicial às 20h.

Real Bétis jogadores
Fonte: Real Betis Balompié
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

Jogo de históricos termina com 5 golos e vitória do Belenenses sobre a Académica: eis os resultados do dia na fase de subida da...

O Belenenses recebeu e venceu a Académica na Liga 3. Jogo entre clubes históricos do futebol português teve cinco golos.

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.

Cagliari e Lazio empatam sem golos no último jogo deste sábado: eis os resultados do dia na Serie A

Foi com um 0-0 que o dia em Itália se fechou. Empate entre Cagliari e Lazio na 26.ª jornada da Serie A.