Manuel Tulipa já não é treinador do Torreense

Manuel Tulipa deixou o comando técnico do Torreense. O treinador começou a temporada no Marítimo e sucedeu a Rui Ferreira.

Manuel Tulipa deixou de ser treinador do Torreense esta terça-feira. O emblema de Torres Vedras anunciou a saída do técnico, por intermédio de um comunicado. O timoneiro começou a temporada no Marítimo e alcançou no Estádio Manuel Marques um total de oito vitórias em 21 jogos.

O Torreense terminou a Segunda Liga no sétimo posto, com 48 pontos conquistados. Eis o comunicado completo a anunciar a saída de Manuel Tulipa:

«A Sport Clube União Torreense Futebol SAD informa que chegou ao fim o contrato do treinador da equipa sénior masculina de futebol, Manuel Tulipa. Chegado a Torres Vedras no mês de Dezembro, Manuel Tulipa orientou o Torreense durante 21 jornadas, tendo obtido 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, terminando a Liga Portugal Sabseg na 7.ª posição. O SCUT agradece ao Manuel Tulipa a forma empenhada e profissional com que exerceu as suas funções, desejando-lhe as melhores felicidades a nível profissional e pessoal».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

Chat GPT indica 5 sucessores de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto após a prestação no Mundial de Clubes 2025. Chat GPT escolheu cinco possíveis sucessores.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho pode trocar o Olympiacos pela Arábia Saudita

Chiquinho pode estar perto de fechar o ciclo no Olympiacos. O médio português tem proposta do Al Shabab.

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.

Braga confirma saída de Matheus Magalhães para o Estrela Vermelha e divulga valor da transferência

Matheus Magalhães já não é guarda-redes do Braga. O guardião brasileiro foi transferido em definitivo para o Estrela Vermelha.