Manuel Ugarte elogia Bruno Fernandes e assume: «Sinto-me bem no Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United no último mercado de verão. O médio assumiu estar feliz na equipa do Old Trafford.

Manuel Ugarte admitiu que se encontra muito feliz no Manchester United, apesar da temporada em termos coletivos não se encontrar na melhor forma:

«Estou feliz. Estou a jogar aqui, sinto-me bem. Não estamos numa boa posição na classificação, mas penso que estamos no bom caminho. Estamos mais fortes, mais consistentes, mas o importante é que voltemos a ganhar».

O médio uruguaio deixou elogios a Bruno Fernandes:

«O Bruno Fernandes está muito bem. Está a jogar a um nível muito elevado. É o capitão. Sinto-me confortável com ele. É uma pessoa muito boa».

Manuel Ugarte tem 23 anos e leva 33 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com a formação orientada por Ruben Amorim termina no verão de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional comenta alegado racismo de Gianluca Prestianni a Vinicius Júnior: «Uma noite horrível»

A imprensa internacional comentou o alegado episódio de racismo contra Vinicius Júnior durante o encontro entre Benfica e Real Madrid.

José Mourinho analisa derrota do Benfica contra o Real Madrid: «O Vinícius faz um golo do outro mundo e depois acabou o jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou em conferência de imprensa.

Eis o Ranking UEFA após a derrota do Benfica frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica perdeu frente ao Real Madrid no play-off da Champions League e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA.

Eduardo Camavinga revolta-se com alegado insulto racista Vinícius Júnior: «São coisas sem espaço no futebol»

Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela chaves da vitória do Real Madrid e apela: «Prestianni tem de responder ao mundo do futebol»

Álvaro Arbeloa marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite.

José Mourinho revela palavras que disse a Vinícius Júnior e aponta: «Com um golo daqueles sai-se em ombros. Ele acabou o jogo»

José Mourinho marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.