📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Ugarte elogia Bruno Fernandes e assume: «Sinto-me bem no Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United no último mercado de verão. O médio assumiu estar feliz na equipa do Old Trafford.

Manuel Ugarte admitiu que se encontra muito feliz no Manchester United, apesar da temporada em termos coletivos não se encontrar na melhor forma:

«Estou feliz. Estou a jogar aqui, sinto-me bem. Não estamos numa boa posição na classificação, mas penso que estamos no bom caminho. Estamos mais fortes, mais consistentes, mas o importante é que voltemos a ganhar».

O médio uruguaio deixou elogios a Bruno Fernandes:

«O Bruno Fernandes está muito bem. Está a jogar a um nível muito elevado. É o capitão. Sinto-me confortável com ele. É uma pessoa muito boa».

Manuel Ugarte tem 23 anos e leva 33 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com a formação orientada por Ruben Amorim termina no verão de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.