Manuel Vilarinho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Manuel Vilarinho votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo presidente, que apoia João Noronha Lopes, confessou que saiu de um aniversário para exercer o direito de voto em Setúbal.
«É um dia à Benfica, vamos ver se pelo menos nisto somos campeões do Mundo. Quando comecei a ver seis candidatos, disse para mim que o Benfica está bem vivo. Ainda bem que foram muitos. É algo que envaidece, mas democratas já somos há muito tempo», começou Manuel Vilarinho.
«Estava num aniversário e tive de vir embora. Tenho responsabilidade moral e tenho de dar o exemplo. Tenho os galardões todos pelos bons serviços prestados. Só me falta ser sócio número um. Tenho de ficar vivo», prosseguiu Manuel Vilarinho.
Manuel Vilarinho deixou ainda uma mensagem para o universo benfiquista e destacou a importância da união no Benfica.
«Não sou bruxo, mas gostava que corresse bem, seja quem for o vencedor. É preciso que dirigentes e ex-dirigentes deem o exemplo. Benfica está sempre primeiro. Que sejamos unidos, independentemente de quem ganhar. O importante é que a família benfiquista se una e não entre ziguezagues», concluiu o antigo presidente.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

