Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.
A recuperação de Marc-André ter Stegen está a correr dentro do planeado e o guarda redes deverá estar totalmente apto no final de novembro. No entanto, o seu futuro em Barcelona continua incerto, com vários clubes da Premier League a sondarem o clube espanhol sobre uma possível saída.
De acordo com o Sport, Newcastle, Tottenham e Manchester United já demonstraram interesse na situação do internacional alemão. A maioria dos clubes pretende negociar uma cedência com opção de compra, mas o Barcelona só deixa sair o seu guarda redes se o mesmo demonstrar interesse em abandonar o clube.
O clube catalão, tem apostado em Joan García e pretende manter a estabilidade na baliza. Apesar da concorrência e da ausência prolongada devido à lesão, Marc-André ter Stegen continua a ser visto como um dos capitães e uma peça de referência no balneário.
Com o Mundial 2026 no final da temporada, a situação poderá evoluir nos próximos meses, já que a Alemanha precisa que o seu agora guarda redes titular esteja em competição regularmente. Por agora, o jogador mantém-se firme na ideia de continuar em Barcelona.
Marc-André ter Stegen já é um nome histórico na baliza do Barcelona, chegou na época 2014/2015 e já fez uns incríveis 422 jogos pelo clube e conquistou 17 títulos.