📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc Bernal renova com o Barcelona até junho de 2029

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a renovação do contrato com Marc Bernal. O médio espanhol de 18 anos está a cumprir a segunda época na equipa principal.

Marc Bernal renovou contrato com o Barcelona. O jovem médio de 18 anos, que estava a ser cobiçado em Inglaterra, estendeu o vínculo contratual até junho de 2029 com o clube catalão.

«O FC Barcelona e o jogador Marc Bernal chegaram a um acordo para a extensão do contrato do jogador até junho de 2029. A assinatura ocorreu na manhã desta segunda-feira, na sede do clube, com a presença do presidente do Barça, Joan Laporta, do primeiro vice-presidente, Rafael Yuste, e do diretor da área de futebol, Deco», escreveu o Barcelona.

Nesta temporada, Marc Bernal somou uma assistência em dois jogos pela equipa principal do Barcelona.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence por 3-2 na visita ao Sporting na Primeira Liga Feminina

O Sporting procurava chegar provisóriamente ao primeiro lugar da classificação mas foi derrotado em casa frente ao Torreense por 3-2.

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x Benfica

O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Vítor Pereira descreve derrota frente ao Fulham como: «Foi a pior, na minha opinião»

Vítor Pereira denominou a derrota deste sábado frente ao Fulham por 3-0 como a pior desde a sua chegada ao Wolves.

Gonçalo Ramos chega aos 100 jogos pelo PSG: eis os números do internacional português

Gonçalo Ramos chegou ao centésimo jogo pelo PSG. O avançado marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva após a vitória frente ao Wolves: «Queremos garantir que este lugar seja a nossa fortaleza e vencemos novamente»

Marco Silva, reagiu à vitória do Fulham deste sábado frente ao Wolves de Vitor Pereira por 3-0, na 10.ª jornada da Premier League.

Imprensa inglesa revela detalhes da contratação de Ruben Amorim por parte do Manchester United

Ruben Amorim trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro de 2024. Há novidades em relação à saída do treinador de Alvalade.

Sporting: há novidades em relação a Iván Fresneda

Iván Fresneda vai falhar o próximo jogo do Sporting, frente à Juventus e corre o risco de falhar o desafio contra o Santa Clara.