Marc Casadó recorda vitória por 4-0 diante do Real Madrid: «Foi o melhor dia da minha vida num campo de futebol»

Marc Casadó está a viver um grande ano na temporada. O médio do Barcelona estreou-se pela seleção principal.

Com 21 anos, Marc Casadó agarrou definitivamente um lugar na equipa principal do Barcelona. O médio aproveitou a onda de lesões, tem sido habitual presença nos eleitos de Hansi Flick e foi titular na estonteante vitória por 4-0 diante do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.

«O dia em que vencemos o Real Madrid por 4-0 no Santiago Bernabéu foi o melhor dia da minha vida num campo de futebol até agora. A minha família disse-me: “Estivemos a chorar durante todo o jogo”. Não sou anti-madridista. Sou Culé, sou um grande adepto do Barcelona», referiu Marc Casadó ao Partidazo após a estreia pela seleção espanhola.

Marc Casadó realizou o primeiro jogo com a camisola da Roja na vitória diante da Dinamarca (2-1). O médio de 21 anos foi lançado aos 69 minutos de jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

Portugal já vence: João Félix marca de cabeça após assistência de João Cancelo

Portugal está a vencer a Arménia por 1-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Félix marca de cabeça.

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.

Antevisão GP Itália: Campeão ganha vantagem em Monza

O Grande Prémio de Itália prometia mais equilíbrio do que aquele que tivemos nas últimas rondas e foi isso que aconteceu na qualificação.

Roberto Martínez comenta escolhas do 11 inicial de Portugal: «Temos jogadores que têm bom ritmo na época»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Roberto Martínez falou antes do jogo.