📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc Guéhi não assinou pelo Liverpool e ficou muito descontente com o Crystal Palace

- Advertisement -

Marc Guéhi esteve a um pequeno passo de assinar pelo Liverpool. Agora, o defesa inglês está insatisfeito com a sua continuidade no Crystal Palace.

Marc Guéhi ficou descontente com o Crystal Palace. Segundo The Guardian, o defesa-central inglês de 25 anos não gostou da decisão da sua equipa de bloquear a sua ida para o Liverpool e fez questão de comunicar a sua posição aos responsáveis do clube.

A decisão de não transferir Marc Guéhi teve origem na insatisfação de Oliver Glasner, treinador do Crystal Palace, que ameaçou a direção de se demitir, caso fosse confirmada a saída do jogador para Anfield Road.

Agora, Marc Guéhi vai ficar no Crystal Palace, pelo menos, até ao mês de janeiro, numa temporada em que a sua equipa vai disputar a Conference League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.