Marca histórica à vista para Vítor Pereira no próximo jogo frente ao Ipswich Town

Vítor Pereira cumprirá o 600º. jogo da sua carreira profissional no próximo sábado frente ao Ipswich.

O técnico Vítor Pereira alcançará uma marca história na sua carreira profissional no próximo encontro Ipswich Town x Wolverhampton. O líder dos Wolves vai atingir o jogo 600 enquanto técnico profissional no jogo deste próximo sábado.

«600 jogos com muito mundo percorrido, com momentos de grande felicidade e outros de  sofrimento também. Como a própria vida, assim é o futebol – um mundo de emoções fortes. É uma felicidade enorme estar nesta grande Liga, para mim a melhor do Mundo, e poder ajudar o Wolverhampton a atingir os seus objetivos, que passam por manter o clube na Premier League, ajudando a criar um jogo de qualidade, um verdadeiro espírito de união entre os jogadores, os adeptos, o clube e a cidade. Sentimos orgulho e realização com o nosso trabalho, devolvendo a alegria e o sentido de clube aos nossos fantásticos adeptos», disse Vítor Pereira à sua assessoria de imprensa.

Atualmente, o Wolverhampton ocupa o 17º. lugar da Premier League com 29 pontos conquistados, mais oito que o 18º. classificado Ipswich Town.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.