📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marçal regressa ao Botafogo: «É como se não tivesse saído»

- Advertisement -

Marçal regressou ao Botafogo. Lateral brasileiro estava sem contrato, mas voltou ao emblema onde está desde 2022.

Marçal está de regresso ao Botafogo. Depois de terminar contrato no final de 2024 e de estar livre no mercado por alguns meses, o lateral esquerdo assinou um novo vínculo com o Fogão.

«A sensação de regressar ao Botafogo é maravilhosa. Foi um momento de indecisão no início do ano, no fim do meu contrato, mas quando recebi essa ligação ou mensagem do John, fiquei muito feliz. É como se eu não tivesse saído. Tive muitas sondagens, propostas, mas nenhuma delas de facto preenchia esse vazio que o Botafogo estava a deixar. Ainda bem que voltei. Estou aqui para começar essa história linda que iniciámos. De certeza que vamos muito longe», reforçou Marçal à Botafogo TV.

Marçal tem 36 anos e em 2024 fez 30 jogos pelo Botafogo e sagrou-se vencedor do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Marco Silva rendido a ex-Benfica após a vitória do Fulham: «Ele é um grande exemplo»

Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.