Marcel Desailly responde ao Bola na Rede: «Portugal? Se olharmos individualmente questionamos “Como é que não ganham de novo?”»

Marcel Desailly, lenda de França, falou com o Bola na Rede. O antigo internacional francês analisou a Seleção Nacional.

Marcel Desailly é um membro da Academia Laureus, um evento que terá lugar em Madrid. A gala de entrega dos Prémios Laureus está agendada para o dia 21 de abril e o Bola na Rede foi um dos Órgãos de Comunicação Social a ter direito a voto. Podes ver AQUI os todos os nomeados.

A um par de semanas do evento, Marcel Desailly, antigo defesa-central que jogou pelo AC Milan e Chelsea, falou em exclusivo ao Bola na Rede sobre a Seleção Nacional. O campeão mundial pela França em 1998 destacou Cristiano Ronaldo e deu a sua opinião sobre Portugal:

«Amamos a Seleção de Portugal porque têm Cristiano Ronaldo. Desde 2016, quando ganharam o Campeonato da Europa, há esperança, mas não têm conseguido ganhar grandes competições. Têm grandes jogadores individuais, como Bruno Fernandes, e querem repetir o feito. Não tiveram o treinador que conseguiu captar a atenção e que lhes permitiu ter um bom desempenho».

«Muito infelizmente. Porque se olharmos individualmente aos novos jogadores, questionamo-nos: “Como é que não ganham de novo”? Está a falhar alguma coisa. Não podem depender apenas em Cristiano Ronaldo. Em jogos internacionais, os jogadores talentosos precisam de um grande coletivo. A realidade é diferente. Espero que consigam de novo», completou sobre o tema.

Lê também a análise de Marcel Desailly para o Bola na Rede sobre João Félix.

Portugal x Dinamarca; Cristiano Ronaldo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.