Marcelo Gallardo convidou Cristiano Ronaldo a jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate: «Sentiu-se reconhecido»

- Advertisement -

Marcelo Gallardo tentou levar Cristiano Ronaldo ao Mundial de Clubes 2025. Treinador do River Plate contou a história.

Em entrevista à ESPN, Marcelo Gallardo revelou uma tentativa de convencimento a Cristiano Ronaldo. Técnico argentino tentou levar o português ao Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate, situação que já havia sido confirmada pelo próprio avançado português.

«Em meados de março, de maneira informal, através de um amigo em comum, disse-lhe “Vou ter um Mundial de Clubes. Um jogador como tu, que marcou uma época, não tem interesse em jogá-lo?”. Sentiu-se reconhecido, avaliou e pensou, mas depois respondeu “Tenho que preparar a temporada que aí vem”», contou o treinador do River Plate.

«Vê o quão informal foi, que foi ele quem decidiu torná-lo público, porque isto não se saberia de outra maneira. Como muitas coisas que não se sabem ou outras que se dizem e são mentira. Ele disse-o e nem sequer mencionou o clube, disse apenas que foi da Argentina. Tive a sorte de orientá-lo num jogo na Arábia Saudita. Não encontrei apenas um grande profissional, mas também uma boa pessoa. Ficamos com uma relação a partir daí», concluiu Marcelo Gallardo.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.