📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcelo Gallardo convidou Cristiano Ronaldo a jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate: «Sentiu-se reconhecido»

- Advertisement -

Marcelo Gallardo tentou levar Cristiano Ronaldo ao Mundial de Clubes 2025. Treinador do River Plate contou a história.

Em entrevista à ESPN, Marcelo Gallardo revelou uma tentativa de convencimento a Cristiano Ronaldo. Técnico argentino tentou levar o português ao Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate, situação que já havia sido confirmada pelo próprio avançado português.

«Em meados de março, de maneira informal, através de um amigo em comum, disse-lhe “Vou ter um Mundial de Clubes. Um jogador como tu, que marcou uma época, não tem interesse em jogá-lo?”. Sentiu-se reconhecido, avaliou e pensou, mas depois respondeu “Tenho que preparar a temporada que aí vem”», contou o treinador do River Plate.

«Vê o quão informal foi, que foi ele quem decidiu torná-lo público, porque isto não se saberia de outra maneira. Como muitas coisas que não se sabem ou outras que se dizem e são mentira. Ele disse-o e nem sequer mencionou o clube, disse apenas que foi da Argentina. Tive a sorte de orientá-lo num jogo na Arábia Saudita. Não encontrei apenas um grande profissional, mas também uma boa pessoa. Ficamos com uma relação a partir daí», concluiu Marcelo Gallardo.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral afasta Nuno Borges do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Nuno Borges e Tomas Machac na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris.

E Xabi Alonso? Vinícius Júnior pede desculpa a adeptos, companheiros, clube e presidente por atitude no Real Madrid x Barcelona

Vinícius Júnior fez um comunicado oficial a pedir desculpa por atitude no Real Madrid x Barcelona. Avançado não mencionou Xabi Alonso.

Noronha Lopes aborda Benfica District e ainda diz: «Precisamos de uma solução para a lista de espera do Red Pass»

João Noronha Lopes vai à segunda volta contra Rui Costa nas eleições do Benfica. Candidato aborda Benfica District.

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.