📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Asensio pode deixar o PSG e regressar à La Liga

- Advertisement -

Marco Asensio pode deixar o PSG ainda neste mercado de transferências. O espanhol tem perdido o espaço no conjunto gaulês.

Marco Asensio pode abandonar o PSG ainda em janeiro. De acordo com o ABC, o Real Bétis está interessado em garantir o espanhol, sendo que já perguntou pela sua disponibilidade para regressar ao seu país natal, algo que o jogador se encontra a considerar.

O atleta tem perdido espaço no PSG e na presente temporada soma 16 encontros, com apenas dois golos marcados e quatro assistências. O seu contrato com os gauleses termina no verão de 2026. O valor de mercado do extremo é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Real Bétis já selou a transferência de Antony nesta janela de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.