Marco Asensio vai sair do Real Madrid e já tem destino quase fechado fora de Espanha

Marco Asensio vai mesmo deixar o Real Madrid CF. O avançado internacional espanhol vai abandonar os merengues e vai rumar ao PSG.

Marco Asensio vai trocar o Real Madrid pelo PSG no final da temporada. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o avançado internacional espanhol está pronto para assinar um contrato de longa duração com emblema parisiense, dando assim por terminada a sua estadia de sete temporadas no Real Madrid.

Marco Asensio tinha também proposta do Aston Villa, mas optou por rumar ao clube parisiense, estando agora em negociações adiantadas, juntamente com o agente Jorge Mendes, para rumar ao clube de Paris.

Nesta temporada, Asensio fez 12 golos e oito assistências em 50 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.