Marco Pellegrino emprestado ao Huracán

- Advertisement -

Marco Pellegrino foi emprestado, pelo AC Milan, ao Huracán até ao final deste ano. O defesa central argentino tem estado emprestado no último ano.

O AC Milan emprestou Marco Pellegrino ao Huracán. O defesa central argentino, de 22 anos, começou no Platense, mudou-se para os sub 19 do AC Milan em 2024, fez um jogo na equipa principal e foi emprestado ao Salernitana – onde fez 10 jogos. Ainda em 2024 foi emprestado também ao Independiente e agora, neste mercado de inverno, é emprestado ao Huracán.

O clube de Milão deixou um comunicado aos adeptos italianos:

«O AC Milan anuncia a rescisão do contrato de empréstimo de Marco Pellegrino ao Club Atlético Independiente. O jogador será transferido para o Club Atlético Huracán temporariamente, até 30 de junho de 2025. O Clube deseja a Marco boa sorte na sua nova aventura», pode ler-se.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.