📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Rossi destaca justiça do empate: «Tivemos alguma sorte em algumas circunstâncias, mas também mandámos uma ao poste»

- Advertisement -

Marco Rossi fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Marco Rossi fez a análise do Portugal x Hungria de apuramento para o Mundial 2026. Jogo terminou 2-2, com o golo do empate húngaro a chegar já nos descontos.

«Até agora, fizemos vários jogos inesquecíveis e às vezes não conseguimos três pontos. Empate justo, mesmo que Portugal tenha sido Portugal. Quase com o dobro da posse, mas conseguimos defender alto, pressioná-los alto algumas vezes. Têm muita técnica com médios como o Vitinha. É difícil para todos controlar o jogo. Tivemos sorte com as bolas ao poste do Bruno Fernandes e do Rúben Dias. Seria 3-1 e o jogo estava fechado. Tivemos alguma sorte em algumas circunstâncias, mas também mandámos uma ao poste. Disse-lhes para acreditarem e estava à espera disto. Não foi só sorte, fizemos uma ótima exibição. Nada muda para o futuro. Em novembro, decidiremos o futuro. Para Portugal só falta a matemática, mas não podem olhar para os jogos como amigáveis. O jogo com a Geórgia no apuramento ter-nos-ia dado o apuramento. Contra Portugal, em 1000 podemos vencer apenas um. Aconteceria com a Geórgia no Europeu. Lembro-me que já estavam qualificados com duas vitórias, usaram os substitutos. Pelo menos no próximo jogo, contra a Irlanda, não o farão. O mais importante é olhar para dentro e preocuparmo-nos connosco».

«A nossa exibição, desde a Irlanda, foi sempre boa especialmente a partir dos 20 minutos. Há sempre um adversário que cria problemas. Jogámos contra uma das equipas mais poderosas do mundo. Perdemos 3-2 e empatámos 2-2. Os nossos adeptos estão orgulhosos. Isso é o mais importante. Não posso prometer pontos, mas posso prometer que queremos sair de campo com eles orgulhosos e com a dignidade em frente».

«Attila Szalai? Lembro-me de como fui insultado. Estava seguro de que, quando jogasse com regularidade, daria a volta. Feliz por ele e pela malta. Tomei a decisão certa com ele. Não quer dizer que não há jogadores com capacidade, mas não estão a viver o melhor da carreira. Temos de ter em conta o momento dos jogadores».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.