Marco Silva quer mais um internacional português no Fulham FC

Marco Silva está interessado na contratação de Cédric Soares. O lateral do Arsenal tem sido pouco utilizado e pode reencontrar o técnico português.

Marco Silva quer contratar Cédric Soares para o Fulham FC. A informação está a ser avançada pelo canal Sky Sports, que adianta que o clube inglês pode avançar para a contratação do lateral-direito já no mercado de janeiro.

Cédric Soares foi treinado por Marco Silva em 2014/15 no Sporting CP e pode agora voltar a reencontrar o treinador em Inglaterra. O internacional português de 31 anos está há quatro temporadas no Arsenal FC, mas perdeu espaço nesta temporada.

Nesta época, Cédric atuou apenas em quatro jogos, não sendo opção prioritária para Mikel Arteta no clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ana Borges oficializada como reforço do Benfica: «É neste momento a melhor equipa em Portugal»

O Benfica confirmou a contratação de Ana Borges. A lateral internacional portuguesa deixou o Sporting.

Raúl Moreira nega cântico após o Sporting x Benfica: «Não me dirigi a ninguém diretamente»

Raúl Moreira reagiu nas redes sociais depois de ser acusado a incitar um cântico anti-Sporting, depois da vitória do Benfica em futsal.

Jaime Faria eliminado por Lorenzo Sonego na primeira ronda do torneio de Wimbledon

O tenista português Jaime Faria foi eliminado do torneio de Wimbledon, após cair na primeira ronda frente a Lorenzo Sonego.

Cristiano Ronaldo felicita Sporting: «A orgulhar Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de parabéns ao Sporting pelos 119 anos do clube verde e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem está presente no arranque da pré-época do Sporting? Há novidades

O Sporting arrancou esta terça-feira a pré-temporada. Kochorasvili e Alisson são as principais novidades em Alcochete.

Luís Castro explica ida para o Nantes e ainda diz: «Ninguém quer jogar futebol para correr. Eu quero jogar com a bola»

Luís Castro é o novo treinador do Nantes. Técnico português já foi apresentado e explicou decisão da mudança de clube.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros

O Arsenal está cada vez mais próximo de contratar Benjamin Sesko por 75 milhões de euros. Porta quase fechada para Viktor Gyokeres