Marco Silva suspenso dois jogos e Mitrovic recebe castigo muito pesado

Marco Silva e Aleksandar Mitrović receberam as punições referentes ao jogo entre o Fulham e o Manchester United. Mitrovic recebeu oito jogos de castigo e Marco Silva foi afastado por duas partidas.

Marco Silva e Aleksandar Mitrovic receberam castigos pesados por parte da Federação Inglesa de Futebol. Quanto ao treinador português, foi castigado por dois jogos devido a protestos feitos durante o jogo entre o Fulham e o Manchester United, em jogo da Taça de Inglaterra, que terminou com a eliminação da equipa londrina.

Já em relação a Mitrovic, recebeu um pesado castigo de oito jogos (faltam cumprir sete), depois de ter empurrado o árbitro Stuart Attwell durante a partida. Os castigos surgiram na sequência de uma grande penalidade de Willian, ao minuto 72, que culminou também na expulsão do avançado internacional brasileiro. O Fulham acabou reduzido a nove jogadores e sem o treinador no banco, tendo perdido por 3-1 diante dos red devils.

Além dos castigos, Marco Silva vai pagar uma multa de 46 mil euros e Mitrovic terá de pagar 86 mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Mariano Díaz? Está a treinar com uma equipa da La Liga

Mariano Díaz encontra-se atualmente livre no mercado. O jogador está a treinar com o plantel principal do Alavés, equipa da La Liga.

Guarda-redes internacional português apontado ao Galatasaray

O Galatasaray está interesse em contratar José Sá no mercado de transferências. O guarda-redes pertence ao Wolverhampton.

Al Hilal desiste de participar na Supertaça Saudita

O Al Hilal não vai participar na próxima edição da Arábia Saudita, sendo que o conjunto estava classificado para a prova.

Orkun Kokçu apresentado perante 42 mil pessoas: «Sou a pessoa mais feliz do mundo»

Orkun Kokçu já foi apresentado como novo jogador do Besiktas. O médio terminou a sua ligação ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica arranca a pré-época 2025/26: eis os 28 jogadores que se apresentaram nesta segunda-feira

O Benfica já se apresentou ao trabalho. As águias começaram a pré-época nesta segunda-feira com 28 jogadores.

Foi titular na final do Mundial de Clubes e custou 20 milhões de euros mas pode deixar o PSG neste verão

Nem a titularidade na final do Mundial de Clubes afastou o desejo de Lucas Beraldo. O defesa-central brasileiro quer deixar o PSG já neste verão.

Kerem Akturkoglu desperta a cobiça de mais 2 equipas na Europa

Kerem Akturkoglu continua a ser apontado à saída do Benfica. O avançado turco está na mira do PSV e do Bolonha.